Homem tem parada cardíaca e morre após agredir esposa grávida e ser contido por PMs, no Gama, no DF

Compartilhar esta postagem

Um homem, de 27 anos, teve uma parada cardíaca e morreu, ao ser contido por policiais após agredir a esposa grávida, no Setor Industrial do Gama, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, Guilherme Lima Braga estava sob efeito de cocaína.

Os militares foram acionados por vizinhos, que afirmaram que o homem estava muito agressivo e nervoso, quebrando objetos da casa e agredindo a esposa. Segundo a PM, ele também estava colocando a vida do filho, de 6 anos, em risco, já que segurava o menino no colo.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher grávida e a criança foram encaminhadas para um hospital para avaliação, mas passam bem. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Segundo a PM, os vizinhos chamaram a corporação após perceberem a briga do casal, na casa que fica no terreno ao lado. Ao chegarem à cena, os militares tiveram que arrombar a porta. Em seguida, conseguiram conter o agressor.

Assim que o homem foi contido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer os primeiros socorros. No entanto, durante o atendimento, Guilherme teve uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas o óbito foi constatado no local.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais