Idosa é amarrada, agredida e morta durante assalto dentro de casa, em Goiânia

Compartilhar esta postagem

Uma idosa de 87 anos foi amarrada, agredida e morta durante um assalto a casa dela na segunda-feira (16), no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia. Dois homens foram detidos suspeitos do latrocínio. Segundo a Polícia Militar, eles já tinham trabalhado como pedreiros na casa da vítima.

Segundo os policiais, Jeanette Alexandre Marao Khayat estava em casa quando um homem e um adolescente pediram para entrar com a desculpa de que precisavam fazer alguns reparos na reforma do imóvel. A vítima deixou que os dois entrassem e acabou rendida e morta.

Vizinhos desconfiaram do portão aberto na casa da vítima e chamaram a filha dela, que encontrou a mãe com as mãos amarradas, sinais de agressão e sem vida.

Vizinhos desconfiaram do portão aberto na casa da vítima e chamaram a filha dela, que encontrou a mãe com as mãos amarradas, sinais de agressão e sem vida.

A polícia foi ao local e começou a fazer buscas pelos criminosos. Câmeras mostram quando homens entram no imóvel de um dos investigados levando objetos roubados da casa da vítima. A PM identificou que os itens foram anunciados para a venda em redes sociais.

Depois de monitorar as negociações, os policiais prenderam em Aparecida de Goiânia um homem de 31 anos, apreenderam um adolescente, e detiveram um terceiro homem, que teria comprado alguns dos produtos roubados.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais