Homem contou que caiu na cratera enquanto procurava por pedaços de galhos de árvore, em Luziânia. Bombeiros disseram que o idoso não apresentava ferimentos, mas estava cansado.
O Corpo de Bombeiros resgatou um idoso de 88 anos que caiu em uma cratera de 15 metros de profundidade em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a corporação, os familiares do homem disseram que ele saiu de casa no dia anterior e não voltou. Um vídeo mostrou o resgate.
Familiares contaram aos bombeiros que saíram à procura do idoso e, ao chamarem pelo nome, ele respondeu e foi encontrado na cratera. Após a confirmação que o homem estava no local, os bombeiros foram chamados e fizeram o resgate na manhã da última sexta-feira (21).
Aos militares, o idoso contou que caiu na cratera enquanto procurava por pedaços de galhos de árvore e não conseguiu sair. O homem passou a noite no local e só no dia seguinte ouviu seus parentes chamando seu nome.
Os bombeiros descreveram que foram usadas técnicas de salvamento terrestre e o idoso não apresentava ferimentos, mas estava cansado. O homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado pela ambulância dos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.
Facebook Comments Box