O influenciador digital Kennedy Franklyn Silva Roberto, conhecido como “Mecânico Kenin”, foi preso sob suspeita de atropelar e matar o entregador Paulo César Ribeiro Machado Júnior, de 22 anos, ao dirigir uma caminhonete sob efeito de álcool. O acidente ocorreu na noite de sábado (19), em Aparecida de Goiânia, Goiás. Paulo César, que estava em uma motocicleta, morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, Kennedy teria se recusado a realizar o teste do bafômetro e foi levado à Central de Flagrantes. No dia seguinte, sua prisão foi convertida em preventiva. Kennedy estava acompanhado de sua companheira, que também foi presa por falsa autoacusação e fraude processual, já que mentiu aos policiais afirmando que era ela quem dirigia a caminhonete no momento do acidente.
A defesa de Kennedy negou que ele estivesse bêbado e afirmou que ele está disposto a prestar apoio à família da vítima e arcar com os custos necessários. O caso gerou comoção e tumulto no local do acidente, exigindo a presença da Polícia Militar para controlar a situação. A Polícia Civil segue investigando o caso.