Homem tinha explicado à dupla que todos na festa tinham colaborado com carne. Os dois vão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.
Dois irmãos foram presos suspeitos de tentar matar um homem com um facão após ele negar um pedaço de carne durante um churrasco em uma distribuidora de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Aos policiais, o homem contou que tinha explicado aos irmãos que na festa todos tinham colaborado.
“Cada um ajudou com 1 quilo de carne. Eles chegaram lá, queriam comer e não quiseram ajudar. Eles saíram e voltaram com um facão”, explicou o homem.
O caso aconteceu no sábado (2). Segundo a Polícia Militar, além do facão, os suspeitos também estavam com outra faca de grande porte.
Conforme o relato, um dos suspeitos foi mexer na churrasqueira e o homem agredido disse que “se quisessem comer, teriam que ajudar no custo da carne”. Os irmãos ficaram ofendidos e começaram a discussão. Eles saíram do local e retornaram mais tarde, ameaçando o homem de morte e o atingindo com golpes de facão.
Com a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados pela equipe. O dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.