Duas irmãs de Adailton Gomes de Abreu, que morreu após ser ferido com uma agulha de narguilé, prestaram depoimento à polícia nesta quinta-feira (22), em Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado, as oitivas não alteraram a conclusão do inquérito policial, que indiciou a namorada da vítima pela morte.
“As oitivas de hoje não mudaram nada em relação a conclusão, porque elas não estavam dentro do imóvel junto com os envolvidos. Então, o inquérito da PC continua indiciando a namorada pelo crime”, disse Eduardo Rodovalho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
A Polícia Civil concluiu o inquérito em 24 de novembro do ano passado. Ao analisar o processo, o Ministério Público entendeu que era necessário o depoimento das irmãs, apenas porque elas foram citadas no inquérito policial. Agora, o delegado disse que vai determinar o retorno dos autos para o Poder Judiciário, para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), eles aguardam a devolução do processo, por parte do delegado, para dar andamento no caso.