Jovem admite ter matado padrasto após ser impedido de consumir cerveja durante confraternização familiar

Compartilhar esta postagem

Um jovem de 19 anos confessou à Polícia Civil de Goiás (PC-GO) que matou o padrasto, de 39 anos, com uma pancada na cabeça, utilizando o cabo de uma pá. O crime ocorreu durante um encontro de família na cidade de Leopoldo de Bulhões, sudeste de Goiás. Segundo o delegado Leonardo Sanches, o jovem alegou que o motivo da agressão foi a proibição imposta pelo padrasto de que ele bebesse cerveja comprada para a reunião familiar.

De acordo com o relato do suspeito, os dois já haviam consumido bebidas alcoólicas quando a discussão teve início, embora o jovem não tenha explicado o motivo exato da proibição por parte do padrasto.

O crime aconteceu no último sábado (28), quando, após a discussão, o jovem foi ao quintal, pegou o cabo de uma pá e o usou para golpear o padrasto na cabeça, fugindo para uma área de mata logo em seguida.

A polícia militar iniciou uma busca na mata e conseguiu localizar o jovem após algumas horas. Ao ser encontrado, o suspeito tentou escapar, mas foi capturado após pular uma cerca. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, enquanto o corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para Anápolis, onde passará por perícia. As investigações seguem em andamento.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais