Vítima procurou a delegacia para denunciar o filho, de 20 anos, segundo a polícia. Jovem é usuário de drogas e já possui histórico de violência contra a mãe.
Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de agredir, ameaçar e xingar a própria mãe, de 71 anos, cerca de um mês depois de ser preso pelo mesmo crime, em Morrinhos, no sul goiano. Segundo o delegado Fabiano Jacomelis, o homem, que é usuário de drogas, havia sido autuado no começo de janeiro.
Ainda de acordo com o delegado, o crime ocorreu na última segunda-feira (13), após o suspeito, de forma agressiva, chegar na casa da mãe e começar a danificar as portas da residência com socos e chutes. Como
A mulher foi agredida com socos ao tentar impedir que o filho continuasse a destruir a casa. Além de bater na mãe, o suspeito também a ameaçou de morte, enquanto xingava a vítima, conforme Fabiano.
“A vítima procurou a delegacia depois de ser agredida. Não é a primeira vez que o suspeito agride a mãe. Ele mora com ela e não tem motivos para cometer o crime. Ele simplesmente surta e vai agredir a vítima”, explicou.
O suspeito foi preso na casa da mãe e encaminhado à delegacia da cidade, de acordo com o investigador. Caso o jovem seja condenado, ele poderá pegar uma pena de mais de dois anos pelos crimes de injúria, dano e ameaça e lesão corporal.