Jovem é preso por matar ex-namorada a tiros enquanto ela voltava do trabalho

Compartilhar esta postagem

Thallyson Vyctor Pires Souto, de 21 anos, foi preso, suspeito de assassinar sua ex-namorada, Ana Clara Alves, de 20 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu enquanto Ana Clara voltava do trabalho na garupa de uma motocicleta de aplicativo. Inconformado com o término do relacionamento, o suspeito teria seguido a vítima e atirado contra ela.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que uma outra motocicleta se aproximou da moto em que Ana Clara estava. Segundo a PM, Thallyson disparou contra o motorista e a jovem, fazendo-os cair. Após a queda, ele desceu do veículo e efetuou mais disparos contra Ana Clara, que morreu no local.

O motorista de aplicativo foi atingido no peito, mas conseguiu fugir e foi encaminhado ao hospital. Seu estado de saúde é estável, e ele respira com a ajuda de aparelhos, segundo a PM.

Thallyson foi localizado pelas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em um hotel no Setor Norte Ferroviário e preso. Um amigo do suspeito também foi detido, acusado de esconder a arma usada no crime. Ambos foram levados à Central de Flagrantes e à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que dará sequência aos procedimentos legais.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais