Um homem de 23 anos foi preso suspeito de furtar na última terça-feira (14) o carro da Prefeitura de Buriti Alegre, no sul de Goiás, e viajar quase 200 km até a capital goiana. Segundo o secretário de Governo do município, o jovem furtou a chave do carro no final da tarde, período em que quase todos os funcionários do local estavam indo embora.
O jovem foi preso na na região da 44 na última quarta-feira (15). “O carro da prefeita está na central de flagrantes esperando que algum funcionário do município venha buscar, acredito que até o final da semana eles já venham fazer a retirada”, informou o delegado responsável pelo caso, Murilo Almeida.
De acordo com o secretário de Governo do município, um colega dele o avisou sobre o possível furto ao ver na rua o carro passando. “Recebi uma mensagem tarde da noite de um amigo me avisando que tinha um carro nosso perambulando em outra cidade aqui do lado, só assim demos falta do veículo e fomos verificar as imagens da câmera de segurança”, contou.
Nas imagens obtidas pela prefeitura é possível analisar o momento em que o jovem entra no local e sobe para o segundo andar, local onde encontra a chave do veículo.