Delegado relatou que o jovem só parou de agredir a ex porque colegas de trabalho dela impediram. Casal tem histórico de violência doméstica, segundo a polícia.
Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de tentar matar a ex-mulher com socos, chutes e ainda acertar uma facada na cabeça enquanto ela trabalhava em restaurante, em Goiânia. A auxiliar de cozinha foi levada a um hospital depois da agressão, onde recebeu atendimento médico e foi liberada para se recuperar em casa.
A mulher de 40 anos relatou à polícia que o ex-companheiro chegou no local de trabalho dela, no último sábado (27), pedindo a chave da casa, mas se recusou a entregar porque eles estão separados. Inconformado, ele invadiu o restaurante para atacá-la, segundo a polícia.
O delegado Wellington Lemos contou que o jovem só parou de agredir a ex-mulher porque colegas de trabalho dela impediram.
Vitor do Nascimento foi preso na casa da mulher, logo em seguida, e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele vai responder inicialmente por tentativa de homicídio. O delegado contou que o histórico de agressão é antigo.
“Esse casal tem uma relação bastante conturbada e histórico de violência doméstica. Ele foi ao local de encontro dessa vítima porque ele queria a chave da residência para entrar e uma vez que eles estavam separados, ela negou. Ele a agrediu brutalmente com uma facada na cabeça”, detalhou o delegado.