Colisão entre carro e caminhão aconteceu na tarde deste sábado (15), na altura de Brazlândia. Além do óbito do jovem, uma mulher se feriu e precisou ser encaminhada ao hospital da região.
De acordo com os militares, o motorista do carro teria aproximadamente 20 anos, mas não foi possível identificá-lo. Ele não resistiu aos ferimentos da colisão e teve o óbito declarado no local do acidente.
No caminhão havia um casal. A mulher, de 44 anos, que estava no banco do passageiro, foi ejetada para fora do veículo e foi parar embaixo do caminhão, e apresentava parada cardiorespiratória, múltiplas fraturas nos membros inferiores e escoriações pelo corpo.
Ela precisou ser retirada do local pelos bombeiros para receber os primeiros socorros. Segundo os militares, depois de aproximadamente 40 minutos de procedimentos de reanimação, foi possível reverter a parada cardiorespiratória e os sinais vitais da vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Brazlândia.
O marido dela, de 54 anos, que dirigia o caminhão, também foi atendido pela equipe dos bombeiros, mas não apresentava ferimentos aparentes. Ele estava consciente, orientado e estável, e naõ precisou ser transportado a nenhuma unidade hospitalar.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, empenhando quatro viaturas, uma aeronave e 19 militares.