Familiar contou que jovem acendeu o artefato, mas não conseguiu soltar a tempo. Durante a madrugada, bombeiros ainda socorreram outro rapaz que teve ferimento no pé após ser atingido por bombinha.
Um jovem de 26 anos teve dedos amputados após uma bombinha estourar na mão dele durante a comemoração do Ano Novo na madrugada deste domingo (1º), em Goiânia. Gabriel de Assunção Pereira foi levado para o hospital e está internado.
Um familiar contou que ele perdeu três dedos da mão esquerda. Ele estava em casa, no Jardim Guanabara, quando acendeu a bombinha e não soltou a tempo . O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), ele passou por cirurgia e está na enfermaria. O estado de saúde dele é regular.
Ainda durante a madrugada, os bombeiros socorreram outro jovem, que foi atingido por uma bombinha. Ele tinha saído de casa para ir a uma distribuidora quando algumas pessoas começaram a jogar bombinhas.
Pedro Henrique Veiga da Silva, de 19 anos, contou que pediu para que o grupo parasse, mas eles jogaram outra. Ele pisou no artefato para tentar apagar e evitar a explosão, mas acabou ferido.
Ele foi levado para o Cais Vila Nova, onde recebeu atendimento e, depois, liberado. Pedro disse que pretende registrar uma ocorrência na Polícia Civil.