Duas jovens de 19 e 20 anos foram sequestradas e levadas para um canavial em Ceres, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, elas contaram à Polícia Militar terem sido sequestradas por três homens na cidade de Uruana e posteriormente levadas a Ceres, onde se fingiram de mortas para tentarem acabar com agressões.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nelio José de Almeida, elas foram agredidas com uma pá e um outro instrumento, tendo ficado bastante feridas. Ele afirma que elas foram encaminhadas a uma unidade de saúde de Ceres, onde ficaram internadas. Elas ainda não foram ouvidas na delegacia.
Ele conta que, ao agredirem as jovens, eles ainda falaram que iriam usar a pá para cavar uma cova e as enterrar, mas acabaram não o fazendo.
O delegado também explicou que ainda não é possível saber o local exato onde as jovens foram agredidas, ainda que elas tenham sido encontradas no canavial, e que a informação deve ser esclarecida quando as jovens estiverem em condições de prestar depoimento.
Os policiais ainda não conseguiram identificar os suspeitos. O inquérito para investigação foi aberto na delegacia de Ceres.