Homem, de 52 anos, invadiu uma residência, quebrou o cadeado do portão e foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana trancado no banheiro da vítima.
Em Jataí, no sudoeste de Goiás, um homem de 52 anos foi preso em flagrante ao ser surpreendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) tomando banho na casa que havia invadido para furtar. O caso inusitado aconteceu no último domingo (15).
Detalhes do Caso
O proprietário do imóvel percebeu que o cadeado do portão estava quebrado ao retornar para casa e ouviu barulhos vindo do banheiro. Ao acionar a GCM, os agentes encontraram o suspeito trancado no banheiro, enrolado em uma toalha.
O homem confessou que decidiu tomar banho antes de sair porque estava “fedendo”. Entre os itens que ele havia separado para furtar estavam uma escada, ferramentas, panelas e outros utensílios de cozinha.
Prisão e Encaminhamento
O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Jataí, onde responderá por furto qualificado.
Curiosidade Inusitada
Embora a ação criminosa tenha sido grave, o comportamento inusitado do suspeito chamou a atenção dos agentes e da vítima. “É um caso peculiar, mas seguimos os procedimentos normais”, comentou um integrante da GCM.