Um dos suspeitos foi preso após ser visto por policial de folga, mas foi liberado, de acordo com a polícia. Outros seis pneus foram encontrados jogados em lote baldio, segundo tenente.
Um homem foi preso suspeito de furtar 18 pneus após ser visto por um policial militar de folga, em Goiânia. O tenente coronel da Polícia Militar (PM) Alex Siqueira disse que 12 dos produtos foram encontrados dentro de um Fiat Uno, o que chamou a atenção por conta do tamanho do veículo.
A prisão aconteceu no dia 6 deste mês, mas o homem disse que furtou os produtos dois dias antes em lojas automotivas, segundo a PM. De acordo com o tenente, ele foi solto. Vídeos feitos por câmeras de segurança mostram todo o crime.
O tenente Alex Siqueira explicou que os pneus foram foram furtados por pelo menos dois homens, mas só um deles foi localizado e preso. A polícia identificou 4 lojas furtadas pela dupla.
“Só no dia da prisão apareceram quatro vítimas, têm informações de furtos em Goianira e Inhumas. Ele confessou que furtou em Goiânia. Penso que são bem mais furtos, os indivíduos estavam cometendo há muito tempo”, disse o tenente.