Segundo a Polícia Civil, suspeito invadiu a casa da vítima, pegou o celular dela e a obrigou a desbloquear o aparelho para ler suas conversas. Lutador foi preso anteriormente por agressão a outra mulher.
Um lutador foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva e espancar a ex-mulher em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, no dia das agressões, o suspeito invadiu a casa da vítima, pegou o celular dela e a obrigou a desbloquear o aparelho para ler suas conversas.
O homem foi preso no último domingo (21). Segundo os relatos da Delegacia da Mulher do município, onde a ocorrência foi registrada, o suspeito agrediu a vítima com socos, chutes e tapas, a deixando com várias lesões no dia 8 de janeiro.
Ainda de acordo com os relatos, no dia em que a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência sobre as agressões, informou que já existia uma medida protetiva de urgência vigente em desfavor do lutador de kickboxing. Segundo a vítima, o comportamento do homem é extremamente agressivo.
A equipe da Delegacia da Mulher constatou, após consulta em sistemas, que o suspeito já tinha uma prisão anterior em flagrante por agressão a outra mulher. O lutador se encontra à disposição do Poder Judiciário e deve passar por audiência de custódia.