Uma mulher de 37 anos procurou ajuda da Polícia Militar na noite de terça-feira (14) após sofrer ameaças graves por parte da própria filha, de 19 anos, no Setor Bela Vista, em Formosa (GO). Segundo o relato da mãe, a jovem teria se exaltado durante uma discussão familiar e chegou a quebrar objetos dentro de casa.
O desentendimento teria começado após cobranças relacionadas às responsabilidades domésticas e à contribuição com as despesas do lar. Revoltada, a jovem teria ameaçado retornar para matar a mãe e a irmã. De acordo com a denunciante, a filha ainda usaria maconha e teria deixado sua filha pequena com uma amiga, afirmando que voltaria para cumprir a ameaça.
Mesmo com uma Medida Protetiva de Urgência em vigor, a mãe contou que havia permitido o retorno da jovem ao lar recentemente, comovida pela situação de vulnerabilidade da filha e da neta, que estariam passando fome.
A Polícia Militar realizou buscas em locais onde a jovem poderia estar escondida, mas até o momento ela não foi localizada. A mãe foi orientada sobre as medidas legais possíveis, incluindo a formalização de denúncia e o acionamento da rede de apoio social do município.