Mãe de Kimberly morre vítima de câncer após condenação do assassino de sua filha Rafael Fernandez

Compartilhar esta postagem

 

Morreu na noite desta quinta-feira, 28/10, Neylla Pinheiro Mota, mãe da Miss Manicoré Kimberly Karen Mota de Oliveira. A mãe da jovem faleceu vítima de câncer, horas depois do juiz decretar a condenação do ex-genro, Rafael Fernandez Rodrigues, a 14 anos de prisão em regime fechado.

A mãe da miss participou do julgamento na tarde dessa quarta-feira, 27, e foi a primeira testemunha de acusação, contra Rafael. O depoimento começou por volta das 10h36, e ela respondeu a todos os questionamentos da promotoria e da defesa.

Neylla foi ouvida por meio de uma videoconferência, pois ela estava internada em uma unidade de saúde da capital, fazendo tratamento contra leucemia.

A jovem Kimberly e sua mãe

RELEMBRE O CASO

 

Miss é assassinada no AM e principal suspeito do crime é o seu namorado

 

Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito do assassinato de Kimberly Karen Mota de Oliveira, Miss Manicoré (AM), de 22 anos.

Ela foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) no apartamento do rapaz, no Centro de Manaus. De acordo com a delegada Zandra Ribeiro, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Kimberly foi encontrada morta na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro da cidade, por volta das 4h11.

Kimberly e Rafael

Segundo a autoridade policial, Kimberly e Rafael estavam tendo um relacionamento amoroso há cerca de dois meses e ela pôs fim à relação no domingo. O rapaz foi buscá-la em casa e ela foi encontrada morta dentro do apartamento dele. A perícia identificou no corpo da jovem pelo menos três facadas e constatou que ela já se encontrava sem vida por volta de quatro horas. A arma do crime foi encontrada também dentro do apartamento na varanda.

De acordo com a delegada, a possível motivação do crime pode ter sido em decorrência do término do relacionamento e, como ela foi morta a facadas, acredita-se que eles tenham mantido uma briga. Na ocasião do encontro do corpo da vítima, a Polícia Militar foi acionada pelo tio de Kimberly, que se dirigiu ao local do crime e encontrou o corpo da jovem.

As informações que se tem até o momento é que Rafael é servidor de um órgão situado no estado de São Paulo. A delegada explicou, ainda, que foram encontrados no apartamento os documentos funcionais de Rafael, que é natural de São Bernardo do Campo.

O rapaz não tinha passagem pela polícia em Manaus, entretanto investigações em torno dele estão sendo feitas para apurar se em São Paulo ele possuía passagem pela polícia e poder traçar o perfil dele e entender a dinâmica e a motivação do crime.

 

Assassino de Kimberly Mota é preso e diz que agiu por ciúmes

Rafael Fernandes, assassino confesso da Miss Manicoré, Kimberly Mota, foi preso neste domingo (17/05/2020). À polícia, ele alegou ter matado a namorada por ciúmes após ver mensagens no celular da modelo.

Ele foi capturado em Pacaraima, município em Roraima, próximo à fronteira do Brasil com a Venezuela. Segundo os agentes, ele tentava fugir para a Espanha. O homem foi encaminhado para um presídio em Manaus.

Kimberly foi atingida por pelo menos três golpes de faca no apartamento do criminoso e veio a óbito.

 

Por Cláudia Balbino de Souza

Redatora da Face TV

 

 

 

 

 

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais