Mãe é presa suspeita de levar biscoitos de polvilho recheados com droga para filho preso, em Rubiataba

Compartilhar esta postagem

Uma mulher de 54 anos foi presa suspeita de levar biscoitos de polvilho recheados com droga para o filho preso, em Rubiataba, na região central de Goiás. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o flagrante aconteceu durante a revista dos itens.

O caso aconteceu na última sexta-feira (6) após os servidores penitenciários da Unidade Prisional Regional de Rubiataba flagrarem a tentativa de repasse de drogas. O homem de 30 anos está preso pelo crime de roubo.

Segundo a DGAP, a mãe foi até a unidade prisional para a cobal, com a intenção de repassar alimentos e produtos de higiene para o filho. Entretanto, durante a revista dos itens, ela foi flagrada com as drogas escondidas.

Conforme a DGAP, foram encontradas diversas porções de substância análoga à maconha dentro de biscoitos de polvilho, popularmente chamado de peta. Por conta do flagrante, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba.

A DGAP informou que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração dos fatos e aplicação das sanções disciplinares ao detento destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais