Mãe tenta matar a filha de 4 anos dando a ela remédios para dormir

Compartilhar esta postagem

A Polícia Civil de Goiás investiga um possível caso de envenenamento por medicamentos cometido por uma mulher, de 25 anos, contra a própria filha, de apenas 4, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a mulher tentou matar a filha depois de ficar irritada após terminar o relacionamento com o pai da criança. Ela chegou a gravar um áudio em que estipula um prazo para o homem encontrar a menina com vida.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (20). A mulher, que tem histórico de surtos psicóticos, teria dado comprimidos de um remédio para dormir para a filha, e também tomado vários, no suposto intuito de tirar a própria vida. Felizmente, a criança passa bem.

Os funcionários do cais também entraram em contato com a avó, que revelou que a mãe da criança havia ligado e dito que estava em um matagal com a menina e que a mataria. Em um áudio, é possível ouvir a mulher dando um prazo para a avó para que o pai da criança as encontrassem.

“Agora são 9 e 26. Até 9 e 50 ele pode pegar ela [a criança] viva. Se não vier antes, não tenho nada a ver mais com isso”, diz a mulher, que ainda manda a filha parar de chorar.

 

A avó conseguiu ir até o local indicado e encontrou a neta. A mulher contou ainda que levou a menina até a BR-040 e, lá, teve ajuda da concessionária da rodovia para transportá-la para o hospital.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email