Marido é preso suspeito de matar professora sufocada com travesseiro após discussão

Compartilhar esta postagem

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a esposa, a professora Hellencristina Martins Costa, 49 anos, sufocada com um travesseiro após uma discussão, em Morrinhos, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada morta dentro de casa pelo pai dela na última segunda-feira (20). A vítima dava aulas de português e inglês em escolas públicas do município.

Como o nome do preso não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para posicionamento até a última atualização desta matéria.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso em flagrante após o pai da vítima chamar a polícia. Em depoimento, o marido da vítima confessou o crime e contou que os dois discutiram por terem ingerido bebida alcóolica. Ele ainda afirmou que durante a briga ficou furioso e matou a professora sufocada com um travesseiro.

“Nessa hora ele pulou o muro e encontrou a filha já sem vida no chão do quarto”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou que o suspeito deve responder por feminicídio. Ele foi preso em flagrante e em seguida foi encaminhado para a Unidade Prisional de Morrinhos. O delegado Fernando Gontijo disse que o suspeito deve passar por audiência de custódia por volta das 10h30 desta terça-feira (21).

Nas redes sociais, a Prefeitura de Morrinhos lamentou a morte da professora e destacou que ela contribuiu muito para a educação dos estudantes de Morrinhos, ministrando disciplinas de português e inglês. “O gestor municipal deixa seu abraço aos pais, irmã, filhos e netos que merecem, neste momento, o consolo e às orações de toda comunidade morrinhense”, escreveu.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email