Menina de 4 anos revela à Polícia Civil do DF violência da mãe: ‘toda machucada e

Compartilhar esta postagem

Menina de 4 anos revela à Polícia Civil do DF violência da mãe: ‘toda machucada e com fome’, diz delegada

Mãe, de 21 anos, foi presa. Denúncia partiu do Conselho Tutelar de Santa Maria; ouça áudio da delegada.

Uma mulher, de 21 anos foi presa, em flagrante, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por espancar a própria filha, de 4 anos. O caso ocorreu na última quinta-feira (8), mas foi divulgado apenas nesta terça (13).

De acordo com a delegada-chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Simone Pereira, o Conselho Tutelar de Santa Maria acionou a polícia. “Eles tinham algumas denúncias que uma criança de 4 anos sofria maus-tratos”, conta a delegada.

“Ela [a criança] chegou aqui, me disse que tava toda machucada e tava com fome. A gente ofereceu um lanche pra ela e foi quando ela contou, que tava toda machucada”, diz a policial.

 

Conselheiros Tutelares buscaram menina em casa

 

Com a ajuda da Polícia Militar, os conselheiros tutelares foram até a casa da família, em Santa Maria. Segundo a delegada Simone Pereira, quando o grupo chegou ao endereço, os adultos tentaram esconder as crianças.

“A menina de 4 anos estava toda cheia de lesões pelo corpo, e com os olhos roxos”, conta a delegada da DPCA. No Instituto Médico Legal (IML), os peritos confirmaram as lesões na criança.

“A equipe [da DPCA] foi até a casa da família, em Santa Maria, e trouxe a mãe e o padrasto. A mãe confessou que realmente batia na criança”, diz a policial.

Conforme a delegada, a menina foi entregue para o avô materno, assim como outras duas crianças que também estavam na casa. O padrasto não foi autuado em flagrante, porque não teria batido na criança, segundo Simone Pereira.

ACESSE FaceTv Canal.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Investigação

Francielly Paiva, uma modelo investigada por envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e tráfico

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais