Menino de 7 anos é baleado no rosto em frente de casa durante tiroteio em Aparecida de Goiânia

Compartilhar esta postagem

Um menino de 7 anos foi baleado no rosto na noite desta sexta-feira (27) enquanto estava na porta de casa com a mãe e o irmão, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), os tiros foram disparados por homens em uma motocicleta, que passavam atirando contra clientes de um bar próximo à residência. O menino foi socorrido pelo pai e levado ao hospital, onde está internado em estado grave na UTI.

De acordo com a PM, o tiroteio pode ter sido motivado por uma briga entre torcidas organizadas, mas essa hipótese ainda está sob investigação. O pai da criança relatou que o incidente ocorreu por volta das 19h, quando dois homens em uma moto passaram pela rua e dispararam contra membros de uma torcida que estavam reunidos na frente do bar.

A Polícia Civil abriu uma Verificação Preliminar de Informação (VPI) para investigar as circunstâncias do crime. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A PM segue em busca dos autores dos disparos, que fugiram do local após o crime.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais