Motorista, a esposa dele e oito universitários estavam no veículo a caminho de Iporá. Passageira disse que ferimentos foram superficiais e todos estão bem.
“Eu sempre disse que meu maior medo era sofrer um acidente daquele jeito, para mim foi um baque enorme, assim que terminou de capotar, eu já fui caçando uma forma de sair de dentro do ônibus e ajudar os outros colegas”, contou.
O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (10). O motorista, a esposa dele e oito universitários estavam no veículo, a caminho de Iporá. Segundo a estudante, cinco universitários foram para um hospital de Montes Claros e o motorista para Iporá, todos com ferimentos leves.
A estudante Maria disse que, por sorte, todos tiveram ferimentos superficiais. Ainda assustada, a jovem desabafou que está com medo de fazer o trajeto novamente.
“Todos nós estamos com medo de encarar a estrada de novo, mas é um medo que vamos ter que enfrentar para concluir nossas formações, só Deus mesmo para nos proteger”, desabafou Maria.