Alisson Neiva Ferreira, de 29 anos, morreu no local após colidir contra a traseira do veículo, segundo a polícia. A moto da vítima e o carro em que ela bateu ficaram parcialmente destruídos.
Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (12) após colidir contra a traseira de um carro estacionado, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Alisson Neiva Ferreira, de 29 anos, trafegava pela Avenida Rio Negro, no Parque Amazônia, quando bateu no veículo. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente, de acordo com a PM.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas confirmou o óbito do condutor no local. Ainda de acordo com a corporação, o corpo de Alisson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Goiânia.
A moto de Alisson e o veículo ficaram parcialmente destruídos. Como o dono do carro não foi identificado, a corporação deixou o veículo no local. Já a motocicleta, devido à ausência de familiares da vítima, foi guinchada até o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), conforme a PM.
O Instituto de Criminalística também compareceu ao local. O acidente é investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).