Colisão aconteceu após moto ser fechada por carro de passeio na GO-070. Segundo a Dict, mulher transportava passageiro no momento do acidente, mas ele não se feriu.
Uma motorista de aplicativo morreu durante uma corrida após cair da moto e ser atropelada por um caminhão na GO-070, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), a mulher transportava um passageiro no momento do acidente, mas ele caiu entre os eixos da carreta e não se feriu.
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (22), perto do Aeroporto Nacional de Aviação, e envolveu uma moto, um carro de passeio e um caminhão.
A Dict informou que a vítima estava no corredor entre os veículos quando foi fechada por um carro que realizava uma ultrapassagem. O homem que dirigia o carro disse aos policiais que não viu a moto.
A motorista de aplicativo perdeu o controle após a batida entre a moto e o carro. Com isso, a vítima e o passageiro caíram na pista. Ela foi atropelada pelo caminhão e morreu no local. Os dois condutores fizeram o teste do bafômetro e ambos os resultados deram negativo.
Os policiais da Dict informaram que o condutor do caminhão disse que não viu a mulher na pista e que parou de imediato assim que escutou o barulho da colisão. Por ele morar em outro estado, foi conduzido à delegacia e prestou depoimento.