Segundo a polícia militar, jovem não possui habilitação. Vítima conduzia o veículo atingido e foi arremessada para fora do carro, que capotou.
Um motorista de 26 anos foi preso suspeito de matar uma pessoa ao dirigir bêbado, na GO-184, em Jataí, na região sudoeste de Goiás, de acordo com a Polícia Civil. Segundo os bombeiros, três pessoas, que estavam no mesmo veículo que o homem que morreu, ficaram feridas
O acidente aconteceu na sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro apontou que o motorista que foi preso estava embriagado. A corporação ainda afirmou que ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com os bombeiros, os feridos foram encontrados conscientes, mas com dores no tórax e hemorragia no rosto. Dois deles foram encaminhados ao Hospital municipal de Jataí pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo os bombeiros, o homem que morreu tinha 54 anos e era o condutor de um dos carros envolvidos no acidente. À corporação, os feridos explicaram que eles trafegavam em uma via, enquanto o motorista que foi preso dirigia na via contrária.
Os feridos explicaram que, quando o motorista que foi preso tentou fazer uma ultrapassagem, ele invadiu a pista contrária. Nesse momento, o homem que conduzia o carro que os três passageiros estavam, “jogou” o veículo para o acostamento. No entanto, mesmo assim o carro da pista contrária bateu contra a traseira do veículo da vítima.
Com a batida, o carro da vítima perdeu o controle e capotou. Os bombeiros explicam que o homem foi arremessado para fora do veículo. De acordo com registro policial, a morte dele foi atestada por médicos do Samu.