Segundo Polícia Civil, mãe da vítima confrontou investigado e ele a ameaçou de morte. Delegada relatou que homem ‘negou veementemente’ ter cometido o crime.
O motorista de um furgão que levava estudantes foi preso suspeito de estuprar uma criança de 3 anos durante um dos trajetos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima chegou a confrontar o homem e ele a ameaçou de morte.
A delegada Kênia Duarte Segantini, responsável pelo caso, informou que o homem foi preso e o veículo que ele usava para transportar as crianças foi apreendido, tudo na terça-feira (5). De acordo com ela, ao ser interrogado na delegacia, o preso “negou veementemente” ter cometido o abuso contra a criança e contou que levava cerca de 15 passageiros no veículo.
A Polícia Civil apurou que o crime aconteceu uma vez enquanto a criança era levada da escola para casa. As investigações não precisaram a data, mas a suspeita é que o abuso foi cometido por volta do dia 23 de junho.
Segundo registro da corporação, a mãe contou que a filha mudou o comportamento, por isso passou a levá-la para um acompanhamento psicológico. O atendimento ajudou a criança a contar o que aconteceu.
A delegada disse que a vítima tinha pavor do investigado e que os exames médicos mostraram evidências de que a menina pode ter sido vítima de estupro, como alterações no hímen da criança.
De acordo com o registro da Polícia Civil, os indícios físicos foram reforçados pelo exame de corpo de delito e pela escuta especializada da criança feita na delegacia.