Mulher da vítima disse à polícia que o esposo tinha problemas cardíacos e ficou muito nervoso antes do acidente. Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Um motorista morreu depois de sofrer uma parada cardíaca e bater o carro em muro de uma casa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor tinha 65 anos e passou mal depois de uma discussão no trânsito no domingo (30).
A PM disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o homem ainda no local do acidente, mas o paciente já estava em parada cardíaca e mesmo com as manobras de reanimação ele não resistiu.
A esposa do motorista também estava no carro e disse aos policiais que o marido discutiu no trânsito e em seguida ficou muito nervoso. Eles estavam indo para casa quando a vítima começou a passar mal e bateu no muro de uma casa.
A mulher disse à equipe de atendimento que o marido tinha histórico de problemas cardíacos. Segundo a PM, a morte foi confirmada ainda no local pela equipe do Samu.