MPGO Deflagra Nova Fase da Operação “Cabeçote” em Formosa-GO

Compartilhar esta postagem

O Ministério Público de Goiás (MPGO) deflagrou nesta terça-feira (21) mais uma fase da Operação “Cabeçote”, voltada ao combate de crimes contra a administração pública, com foco em práticas de corrupção no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) em Formosa-GO.

Nesta etapa, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Os alvos da operação foram um ex-servidor comissionado do DETRAN, identificado como Wesley Benício de Souza, e sua companheira, Juliana da Rocha Barreto. Wesley foi preso preventivamente e teve sua residência alvo de busca. Na casa de Juliana, também houve cumprimento de mandado de busca.

De acordo com informações do MPGO, as investigações apontam indícios da prática de corrupção em diversos procedimentos administrativos realizados dentro do órgão. O DETRAN tem colaborado com as apurações desde o início da operação.

Os materiais apreendidos serão analisados pela equipe de inteligência do Ministério Público e farão parte do inquérito conduzido pela 3ª Promotoria de Justiça de Formosa. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais