Casal foi preso e menor apreendido. Corpo de vítima foi achada após vizinhos do casal ligar para a polícia relatando gritos na casa.
Uma mulher, o companheiro e filho dela, de 14 anos, são investigados por matar homem que paquerou suspeita e por enterrar corpo no quintal de casa, no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia. O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo a polícia. O casal foi preso e o menor apreendido.
Segundo a corporação, a vítima é Willian de Souza Queiroz, que estava desaparecido desde domingo (15). Familiares até registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.
Segundo a corporação, a vítima é Willian de Souza Queiroz, que estava desaparecido desde domingo (15). Familiares até registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.
“Eles foram dormir e só no outro dia de manhã que começaram a cavar o buraco para enterrar o corpo. Eles mudaram para outro setor depois disso e foram, inclusive, abordados na nova residência”, explicou o oficial.
O casal foi preso por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido por atos análogos ao homicídio e ocultação de cadáver.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, André teria matado a vítima após a mesma entrar em contato por diversas vezes com sua companheira a convidando para sair. A mulher prestou um serviço de telefonia para Willian e deixou o contato com ele.
A Polícia Civil disse que André viu as mensagens no celular da companheira, começou a responder por ela e marcou um encontro com Willian na casa em que ele morava com a mulher e o enteado de 14 anos.
Ao chegar ao local, no domingo (15), a vítima foi surpreendida por André e o menor, que o agrediram com pedaço de pau e, na sequência, recebeu golpes de faca na região do pescoço, que foram desferidos por André.