Mulher denuncia ter sofrido ameaças de vizinhos após filho autista fazer barulho

Compartilhar esta postagem

Uma mulher, que não quis se identificar, denunciou ter sofrido ameaças de um vizinho, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o relato policial, o homem teria ido até o apartamento da mulher, que mora no mesmo condomínio que ele, para tirar satisfações devido ao barulho que o filho dela, de 5 anos, que é autista, estaria fazendo. Um vídeo obtido pela TV Anhanguera mostra parte das ameaças

“Você faz esse menino calar agora, senão eu mesmo entro aí e faço ele calar”, disse o homem à mulher, segundo o relato da mulher à Polícia Civil.

 

À Polícia Civil a mulher explicou que, na noite de domingo, ouviu a campainha tocar e, ao atender a porta, foi supreendida pelo vizinho, que a ameaçou ao reclamar dos gritos de seu filho. Segundo ela, devido ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), o filho ainda não fala e “se expressa através de gritos”.

À polícia, ela explicou que o vizinho teria dito que “não resolve [a situação] com mulher”. As imagens também mostram a presença de uma terceira pessoa no local, identificada pelo boletim de ocorrência como segurança do condomínio, que tentou conter as ameaças do homem à vítima e impediu que ele invadisse o apartamento.

Aos policiais, os seguranças do local informaram que, no momento em que a mulher tentou fechar a porta do apartamento, o suspeito deu um chute “para forçar a abertura” e quase acertou a vizinha.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais