Polícia aguarda exames periciais para identificação da vítima; sobrinha e companheiro estão desaparecidos
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) encontrou, nesta terça-feira (4), o corpo carbonizado de uma mulher, enterrado a aproximadamente um metro de profundidade no quintal de uma casa no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Investigações em andamento
O delegado responsável pelo caso, Victor Pereira, informou que a Polícia Civil aguarda exames periciais e de DNA para confirmar a identidade da vítima.
Segundo a polícia, a casa pertence à Raimunda das Dores Brito de Almeida, de 57 anos, vendedora de flores que está desaparecida. Vizinhos relataram que ela não dava notícias há dois dias, após um barulho suspeito vindo da residência.
Descoberta do corpo
Após a denúncia, policiais realizaram uma varredura no terreno e encontraram uma área remexida com folhas cobrindo o solo. Com a ajuda de vizinhos, começaram a escavar e localizaram parte do corpo envolta em um pano.
A Polícia Técnico-Científica e o Corpo de Bombeiros foram acionados para remoção do cadáver. Devido ao estado carbonizado do corpo, será necessário um exame de DNA para a identificação.
Suspeitos desaparecidos
Moradores informaram que, além de Raimunda, também viviam na casa sua sobrinha e o companheiro, que ainda não foram localizados.
O caso está sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás.