Mulher e filha são presas suspeitas de torturar enteada de 8 anos

Compartilhar esta postagem

Uma mulher de 35 anos e a filha dela, de 18, foram presas nesta sexta-feira (3), suspeitas de torturar uma criança de 8 anos de idade, filha de um relacionamento anterior do marido dela. O caso aconteceu em Monte Alegre de Goiás, no nordeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, a criança morava junto com o pai, que não tinha conhecimento do crime, a madrasta e a filha dela na zona rural.

De acordo com Jiovane Policena, delegado à frente do caso, a polícia começou a investigar a situação depois que professores da escola em que a criança estuda notaram que ela estava apresentando um “comportamento estranho”. Além disso, os educadores perceberam que a menina só ia para a escola usando roupas de manga longa, porque estava com muitos hematomas no corpo.

Segundo o relato policial, os professores conversaram com a criança, que relatou a eles que os hematomas seriam provocados pela madrasta dela. Na sequência, os professores acionaram o Conselho Tutelar para verificar a situação da criança, que imediatamente foi levada para realizar exames no hospital da cidade.

O delegado detalhou que os exames constataram a gravidade das lesões, motivo pelo qual a menina foi encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida por uma psicopedagoga.

“Na delegacia, a criança contou que constantemente era agredida com pedaços de pau, cipó, cano, mangueira, tanto pela madrasta quanto pela filha dela. Em uma ocasião ela chegou a levar um soco no rosto, que foi tão forte que causou sangramento no nariz”, afirmou.

 

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Policial

Três policiais civis e dois advogados foram condenados em Goiânia por cobrarem de suspeitos de

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais