Uma mulher foi morta a tiros em Sobradinho

Compartilhar esta postagem

O Distrito Federal registrou, neste sábado (24), pelo menos dois homicídios. Os crimes aconteceram durante a manhã, em Sobradinho e também em Ceilândia. As vítimas são um homem e uma mulher: os dois foram assassinados a tiros. Até agora ninguém foi preso.

Em Sobradinho II, o crime ocorreu próximo ao restaurante comunitário da região. Conforme o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 11h, entretanto, quando os militares chegaram ao local, a vítima já se encontrava morta.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem, usando camiseta e bermuda, passou pela rua e atirou quatro vezes contra a mulher. Logo em seguida, ele fugiu e não tinha sido localizado. Este caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho II, e foi registrado como homicídio.

Em Ceilândia, um homem foi morto a tiros enquanto trabalhava. Conforme os bombeiros, os militares foram acionados por volta das 8h30. Ao chegar no local, eles encontraram a vítima “com diversas perfurações por arma de fogo”.

Os Policiais militares informaram que o homem era mecânico. Conforme a corporação, ele consertava um carro quando pessoas em outros dois veículos passaram e atiraram.

O crime foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia, no P Sul, em Ceilândia, e é tratado como homicídio. Os suspeitos deixaram o local do crime e estavam foragidos..

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais