Mulher reagiu a abordagem, agredindo um dos policiais e quebrando a viatura, de acordo com a polícia. Ela estava inconsciente no momento em que a corporação chegou ao local.
Uma mulher foi presa após deixar o filho, de 7 anos, sozinho enquanto dormia embriagada sobre o volante do próprio carro, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança ficou sem os cuidados da mãe por cerca de uma hora até que alguns moradores fossem abordados pelo garoto, que pedia ajuda na Avenida Pedro Ludovico, no Bairro Paraíso.
Conforme a corporação, a mulher ainda estava inconsciente no momento em que a viatura chegou ao local, no sábado (25). Ao ser abordada, a suspeita reagiu a ação policial, agredindo um dos militares com um chute no peito e se recusando a fazer o teste de bafômetro. Ela também xingou e ameaçou a equipe, dizendo que era protegida por um juiz, mas acabou sendo imobilizada e algemada.
Depois de ser detida, a mulher foi colocada na traseira da viatura, que teve o porta-malas danificado pela suspeita que bateu os pés contra o veículo, de acordo com a corporação. Ela foi encaminhada ao Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Anápolis (NRPTCA), onde foi submetida ao exame de corpo de delito, que constatou a embriaguez.
O Conselho Tutelar foi acionado para conduzir e acompanhar a criança, mas a corporação não informou para onde o garoto foi levado.