Indiciada chegou a mudar características físicas para não ser identificada, segundo a polícia. Mulher assaltou e esfaqueou três vítimas mesmo sem elas reagirem.
Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de matar um homem a facadas durante um assalto, além de deixar outras duas pessoas feridas, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes ocorreram no mesmo dia, sendo que a mulher anunciou os roubos e, em seguida, esfaqueou as vítimas mesmo sem elas reagirem (vídeo acima).
Ela estava foragida desde janeiro depois de ser indiciada por latrocínio tentado e consumado, conforme a corporação. As três vítimas foram assaltadas na madrugada do dia 22 de janeiro em três setores distintos da cidade. A mulher, porém, foi presa na última quarta-feira (24), em Cidade Ocidental.
Segundo a PC, entre as vítimas, duas foram parar no hospital, enquanto uma delas, de 44 anos, morreu no local do crime. Buscando não ser identificada, a mulher chegou a mudar algumas características físicas para dificultar a ação policial.
A corporação informou que entre as mudanças feitas pela indiciada estavam o corte de cabelo dela, que era diferente do usado no dia do crime. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.