Mulher fica com faca cravada no pescoço após ex tentar matá-la e agredir a filha dela com machado

Compartilhar esta postagem

Um homem de 59 anos foi preso suspeito após cravar uma faca no pescoço ex-companheira, de 40 anos, e ferir a filha dela, de 17, com um machado, em Mineiros, no sudoeste de Goiás.

O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15), no setor Solar Betel. De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, encontraram a mulher com a faca pescoço aguardando socorro médico.

A adolescente relatou aos militares que a mãe está separada do padrasto há cerca de um mês e que, por volta das 3h, ele esteve na casa dela para pegar algumas roupas. A mãe estava na casa de uma tia, mas ela e a irmã autorizaram a entrada dele.

Após o padrasto retirar as roupas, as duas foram dormir e já acordaram com o padrasto na casa agredindo a mãe no quarto com um machado nas mãos, segundo a adolescente.

Uma delas pegou uma faca para que a mãe se defendesse e, em seguida, as três conseguiram empurrar o suspeito, mas ele tomou a faca e a cravou no pescoço da mãe. A jovem também foi agredida com um golpe de machado na cabeça que lhe causou uma lesão e um corte no braço.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email