Suspeito foi preso durante a fuga. Filha da vítima relatou que a mãe está separada do padrasto há cerca de um mês.
Um homem de 59 anos foi preso suspeito após cravar uma faca no pescoço ex-companheira, de 40 anos, e ferir a filha dela, de 17, com um machado, em Mineiros, no sudoeste de Goiás.
O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15), no setor Solar Betel. De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, encontraram a mulher com a faca pescoço aguardando socorro médico.
A adolescente relatou aos militares que a mãe está separada do padrasto há cerca de um mês e que, por volta das 3h, ele esteve na casa dela para pegar algumas roupas. A mãe estava na casa de uma tia, mas ela e a irmã autorizaram a entrada dele.
Após o padrasto retirar as roupas, as duas foram dormir e já acordaram com o padrasto na casa agredindo a mãe no quarto com um machado nas mãos, segundo a adolescente.
Uma delas pegou uma faca para que a mãe se defendesse e, em seguida, as três conseguiram empurrar o suspeito, mas ele tomou a faca e a cravou no pescoço da mãe. A jovem também foi agredida com um golpe de machado na cabeça que lhe causou uma lesão e um corte no braço.
Ainda de acordo com a adolescente, após o padrasto acreditar que havia matado a ex-companheira, fugiu do local em um carro modelo Gol. Os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito na Rua Rio Verde, no interior do carro dele. A Polícia Civil continua investigando o caso.