Segundo a PRF, a vítima ficou com as pernas presas entre as ferragens, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
Uma mulher de 41 anos morreu após capotar o carro que dirigia na BR-060, em Rio Verde, sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima ficou com as pernas presas entre as ferragens. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (28), entre os municípios de Rio Verde e Jataí. Por motivos ainda desconhecidos, a motorista perdeu o controle da direção e capotou por cerca de 102 metros na rodovia. O carro só parou no canteiro central.
Uma segunda vítima também foi socorrida no momento do resgate, consciente, com escoriações no cotovelo e tornozelo. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Verde.
Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento à mulher. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.