Mulher morre após ser esfaqueada por ex-companheiro em parada de ônibus

Compartilhar esta postagem

Uma mulher de 47 anos morreu, na tarde deste sábado (22), após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atacada em uma parada de ônibus em frente à Feira dos Goianos.

Os militares informaram que o suspeito tentou fugir após a agressão, mas foi contido por testemunhas que começaram a agredi-lo. Em seguida, o homem foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte na mão.

O Corpo de Bombeiros informou que encontrou a vítima ainda com vida, em parada cardiorrespiratória. Os militares tentaram reanimar a mulher, mas ela não resistiu e morreu ainda no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito receberá atendimento no hospital e, em seguida, será encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro. O caso é investigado como feminicídio.

Homem não aceitou término

 

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito contou que conviveu 4 anos com a vítima. O homem disse ainda que é usuário de drogas e que tinha ingerido bebida alcoolica neste sábado.

De acordo com o suspeito, a vítima terminou o relacionamento e falou para ele ir para uma clínica de reablitação. Neste sábado, ele decidiu procurar a vítima para tentar uma reconciliação, mas ela recusou.

O homem disse que começou a discutir com a mulher, quando uma testemunha interviu e começaram as agressões.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais