Mulher relata espancamento pelo companheiro até desmaiar

Compartilhar esta postagem

Uma mulher denunciou que foi espancada pelo companheiro até desmaiar após pedir para dormir, em Goiânia. Imagens registradas em uma unidade de saúde mostram a vítima machucada relatando as agressões aos policiais. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

“Ele estava saindo e entrando em casa para buscar droga e eu durmo com remédio controlado. Daí, eu disse para ele: ‘Para de abrir e fechar a porta. Eu preciso dormir’. A partir disso, começaram as agressões”, disse a vítima.

O caso, ocorrido no último domingo (28) no Setor Vila Nova, está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) da Polícia Civil.

Após as agressões, a mulher procurou atendimento no Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Vila Nova. A equipe da unidade de saúde acionou a Polícia Militar ao perceber a gravidade da situação.

Fotos divulgadas pela polícia mostram os hematomas no corpo da vítima. No vídeo, gravado pela Polícia Militar, a mulher relata que foi agredida com um facão e um rodo, além de socos e chutes. “Depois disso, ele pegou um facão e começou a me bater. Por volta das 6h, ele voltou em casa, me bateu mais e eu desmaiei”, contou a mulher.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais