Operação em Formosa investiga homicídio de fiscal de posturas e disparo de arma de fogo

Compartilhar esta postagem

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa e da 1º DDP de Formosa, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (23) a Operação Desassossego, para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão. Na oportunidade, foram apreendidas três armas de fogo. A operação se deu baseada em duas investigações diferentes conduzidas pela Polícia Civil.

Apesar de distintos, os crimes investigados possuem relação entre si. Uma das investigações refere-se ao homicídio em desfavor de fiscal de posturas da cidade, ocorrido em 18 de junho último. A arma utilizada no assassinato pertence a um investigado por troca de tiros anterior, ocorrida em maio passado. A investigação apontou que os disparos foram dados possivelmente com o objetivo de ceifar a vida de ocupantes de um veículo perseguido.

Após diligências e identificação dos veículos envolvidos, bem como de parte de seus ocupantes, a autoridade policial representou pela busca e apreensão em seus respectivos domicílios. Um dos indivíduos investigados nessa perseguição é suspeito de ser o dono da arma de fogo utilizada para ceifar a vida do fiscal de posturas. O GIH identificou o possível dono da arma, o responsável de ter entregado a arma para o executor e o próprio atirador.

Via: Policia Civil DRP  11ª Regional 

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email