Um homem de 36 anos esfaqueou sua enteada de 16 anos em Goianésia, centro de Goiás, após se revoltar ao descobrir que a jovem pretendia se casar com o namorado. Segundo a Polícia Militar (PM), o padrasto amolou um facão antes de atacar a adolescente diversas vezes, e tentou cortar seu pescoço. A mãe da jovem conseguiu intervir e impedir que o feminicídio fosse consumado.
De acordo com a PM, a adolescente revelou à mãe seu desejo de casar, e a mãe concordou. No entanto, ao saber da decisão, o padrasto ficou inconformado e, tomado pela raiva, cometeu o ataque. A mãe da jovem entrou em luta corporal com o agressor, o que permitiu que a adolescente fugisse e pedisse ajuda.
O suspeito fugiu do local após o ataque. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ele não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a adolescente, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.