Vítima ligou para Polícia Militar após acordar e ver homem em cima dela. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada pelo pai, na manhã desta sexta-feira (1°), na Colônia Agrícola Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, antes de cometer o crime, o suspeito deu bebida alcoólica e medicação para que a vítima dormisse.
De acordo com a Polícia Militar, a menina mora com a avó, no Guará, e foi passar dois dias na casa dos pais. À noite, no entanto, o homem e a mãe da menina começaram a beber.
Os militares disseram que, pouco tempo depois, a adolescente, que tomou a bebida oferecida pelos pais, acabou dormindo. Ela acordou pela manhã, com o pai em cima dela.
Em seguida, ela ligou chorando para a polícia e disse que foi estuprada. Ao chegar na casa, os militares disseram que encontraram a menina “abatida e chorando muito”.
Os pais ainda estavam embriagados, segundo os militares. O casal foi preso e todos foram encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia, no Setor de Indústria e Abastecimento.
A adolescente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou o crime. A legislação brasileira prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.