Vítima informou à polícia que o suspeito hackeou seu celular. O personal já tinha passagens por outros crimes.
Um personal trainer foi preso suspeito de perseguir e divulgar fotos íntimas de uma amiga que não quis namorar com ele, em Anápolis, a 55km de Goiânia. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (16) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Segundo a Polícia Civil (PC), Sidney Inácio Alves Rodrigues começou a perseguir, importunar sexualmente e divulgar as imagens íntimas de uma amiga. Em depoimento à Deam, a vítima informou que tinha uma relação de amizade com o suspeito, mas que ele começou a persegui-la na tentativa de ter um relacionamento amoroso. A vítima da perseguição, que é casada, relatou que sempre negava aos pedidos do homem.
A vítima ainda informou à Deam que Sidney passou a importuná-la sexualmente com atos libidinosos e que possivelmente hackeou seu celular, conseguindo acesso a fotos íntimas e divulgando em grupos pornográficos, de acordo com os relatos da PC.
A PC informou que a prisão do suspeito foi feita após o início das investigações. O personal já tinha passagens por outros crimes, entre eles, extorsão.