Agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. Quatro veículos avaliados em mais de R$ 500 mil foram apreendidos.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (3), uma operação contra um grupo suspeito de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, os alvos compravam diversos bens de alto valor aquisitivo para ocultar os valores obtidos por meios ilegais.
Os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária, concedidos pela 2ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal. Ainda de acordo com a corporação, um dos investigados está foragido.
Durante a ação, os agentes apreenderam quatro veículos avaliados em mais de R$ 500 mil. Também foram apreendidas quatro armas de fogo. Um dos suspeitos foi preso por portar uma pistola de uso restrito das forças de Segurança Pública.
A Polícia Federal afirma que, considerando que os suspeitos não possuem nenhuma atividade legal, eles ostentam riqueza incompatíveis com as capacidades financeiras. Um dos investigados, por exemplo, é proprietário de diversos imóveis localizados no DF e em Goiás.