O policial militar Tiago White, de 33 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão após uma discussão em Uruaçu, no norte de Goiás. O crime ocorreu dois dias antes do aniversário de 34 anos de Tiago. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Tiago foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o irmão de Tiago admitiu ter utilizado a arma institucional do soldado, que estava guardada no quarto, para efetuar os disparos. Ele afirmou à polícia que a discussão entre eles escalou para uma agressão física, e, em um momento de descontrole, ele pegou a arma do irmão.
A esposa de Tiago foi quem acionou a polícia e os serviços de emergência após o marido ser baleado. Segundo relato dela, Tiago tentou se proteger correndo e pulando na piscina, mas ainda assim foi atingido pelos tiros.
Após o crime, o irmão de Tiago alegou não se lembrar de nada após os disparos. Ele foi preso pela Polícia Militar. Em nota, a PM lamentou a perda do soldado e expressou solidariedade aos familiares e amigos, desejando que Deus possa confortá-los neste momento de dor.
“A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!”, escreveu a instituição.
O caso está sendo investigado para entender as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.