Caso ocorreu nesta quarta-feira (22), na quadra 713 Sul. De acordo com corporação, homem foi reconhecido por tentativa do mesmo crime contra outra vítima na região.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quinta-feira (23), o suspeito de estuprar uma jovem, de 22 anos, na Asa Sul, em Brasília. O crime ocorreu na 713 Sul, na última quarta-feira (22).
De acordo com a investigação, o homem colocou uma faca no pescoço da vítima para cometer o abuso. A Polícia Militar informou que, após ser acionada, foi ao local e conseguiu vídeos das câmeras de segurança da região.
Na delegacia, a jovem reconheceu o suspeito. O homem foi preso após a Polícia Civil divulgar imagens dele nesta quinta.
O homem também é suspeito de tentar estuprar outra vítima, de 18 anos, na 712 Sul. O caso ocorreu em 7 de junho, mas a vítima conseguiu fugir quando testemunhas se aproximaram.
Segundo a polícia, o investigado trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma faculdade da região. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, que investigam o caso, acreditam que outras mulheres tenham sido vítimas do suspeito.
“Tendo em vista a reiteração criminosa do suspeito, iremos divulgar sua imagem a fim de que outras vítimas se sintam encorajadas para reconhecê-lo e denunciá-lo, o que poderá garantir que fique por mais tempo atrás das grades”, diz a Polícia Civil.