Giovanna Gabriela Lopes Cortes não dá notícias à família desde terça-feira (14), depois de sair da escola. Investigadores pedem ajuda para quem tiver pistas sobre paradeiro dela.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos. Giovanna Gabriela Lopes Cortes não dá notícias para a família desde terça-feira (14), quando saiu da escola, o Centro de Ensino Fundamental Polivalente, na 913 Sul.
Segundo os parentes, a jovem deveria ter voltado para casa, no Riacho Fundo I, na van escolar. No entanto, nunca retornou. Os investigadores afirmam que ouviram mais de 15 testemunhas, mas ainda não localizaram a Giovanna.
Por isso, a Polícia Civil pede ajuda na apuração. Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante, pode enviar a dica de forma anônima, pelo telefone 197.
Ainda de acordo com o pai, amigos da filha disseram que ela se comunicava com uma pessoa à distância. “A gente não sabia, ficou sabendo por amigos da escola, que ela conversava com essa pessoa mais velha por WhatsApp, mas eles não se conheciam pessoalmente”, conta.